Fala, galera! Vamos dar uma olhada naquela música que sempre nos faz refletir? Hoje, é “Como Nossos Pais” do mestre Belchior! 🎤🎵
Verso 1: “Não quero lhe falar, meu grande amor”, Belchior já começa abrindo o coração sobre uma relação difícil. Às vezes, é complicado expressar nossos sentimentos, especialmente quando há conflitos.
Refrão: “Apenas lembre-se de quando, um dia, eu fui embora”. Esse refrão traz a nostalgia e a sensação de que o passado influencia o presente. Como nossas experiências anteriores moldam nossas escolhas hoje?
Verso 2: “Mas você, você, faz parte desse caminho”. Aqui, ele parece aceitar que essa pessoa faz parte da jornada dele. Mesmo com as dificuldades, algumas conexões são difíceis de deixar para trás.
Refrão: “Você diz que tudo terminou, você não quer o meu amor”. Aqui, vemos o conflito entre o desejo de amor e o término. Às vezes, o coração quer algo, mas a mente diz outra coisa. Conflitos internos, alguém?
Verso 3: “É que a gente quer crescer, e, quando fica, quer voltar”. Quem nunca se pegou desejando a simplicidade da infância após enfrentar as complexidades da vida adulta? A dualidade do desejo de crescer e a saudade do passado.
Refrão Final: “Eu não sei dar a volta por cima”. Belchior fecha com um toque de vulnerabilidade. Nem sempre temos todas as respostas ou a habilidade de superar tudo.
Essa música é um verdadeiro mergulho nas emoções humanas. Ela nos faz pensar sobre escolhas, passado, saudade e crescimento.
Entre em contato pelo site e AGENDE sua consulta!
Artigos relacionados:
- Mindfulness: 5 exercícios simples de mindfulness para reduzir a ansiedade
- Trabalho e Equilíbrio: O que você pode fazer para se manter focado e bem mentalmente no ambiente de trabalho?
- Como é a primeira consulta comigo?
- Você sabe por que é ESSENCIAL obter AUTOCONHECIMENTO?
- O autocuidado é o caminho para você entender ainda mais sobre coisas que te fazem feliz